quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cruzando idéias ou palavras.


Despida,
De corpo e alma para ti  me dei.
Crua,
Em carne viva cheia de chagas
Sofri, por onde andei...
Tua,
Quero para sempre ser
E por ti enlouquecer.
Lua,
Diga ao meu Nobre
Para nunca me decepcionar.
Fogo,
A espera dele a me abrasar...
Desejo,
Nos braços dele como doida ensandecer...
Anseio,
Que me leve ao elo perdido.
Amor,
Que já foi  há muito esquecido...
Espero,
Todos os dias a imaginar.
Ardente,
Provarás de meu doce manjar 
Quero,
Que me tomes em teus braços com fervor.
Sinto,
Que tu és meu verdadeiro amor...
Cheiro,
Teu corpo gostoso da cabeça até os pés.
Arrepiada,
Quando lambes com fervor à minha nuca.
Espero,
Que chegues com sofreguidão e com doçura
Vou,
Insinuando-me para teu desejo mais atiçar.
Até,
Que tua razão não possas mais controlar...
Onde,
Saberás que teu desejo por mim é mais forte.
Tu,
Te envolverás comigo até à morte.
Possas,
Em atos insanos de amor enlouquecer.
Incontrolável ou  Prazer!... "
NUA, CRUA E TUA, EU HEI DE SER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...