segunda-feira, 31 de maio de 2010

Se você não me quiser


Se Você não me quiser 
Sofrendo,amando,sorrindo
Se você não me aceitar
Vivendo,morrendo, partindo
Eu vou partir prá bem longe.
Tão longe que não possa me achar.
Eu quero me perder de mim mesma
E nunca mais me achar.
Eu quero ser a ave que passa
No espaço fulgurante do infinito
Eu quero ser o vão livre
Eu quero a paz,eu quero o grito.
Quero ser como o balão azul
Que se confunde com o céu azul anil
Quero ser o uirapuru perdido
Nas matas virgens desse meu Brasil.
Quero ter a imensidão dos ares
Quero sair de bar em bar.
Quero ter a liberdade infinita
Quero um dia poder te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...