segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A minha procura...


Fecho os olhos e me imagino em seus braços.
Meu corpo junto ao seu,
 Vibra intensamente.
É o toque sutil das suas mãos.
 

Vejo a sua boca
A minha procura
E não deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado,
Esta busca gostosa,
 Que me faz delirar.

Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
Quero o meu também querer.

Meu peito colado
O seu coração acelerado
A minha ânsia
Não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas
 
E em simples beijos,
 Faz a minha alma arrepiar.

Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
 
E deixa os sonhos brotar.

Te desejo como nunca.
Queria seu corpo
Quero, e agora.
 Preciso de você,
 Como jamais precisei de alguém.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É perder a razão...
Somos Eu e Você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...