sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estou de volta... e com muita saudade.....

Tentarei postar os muitos textos que alinhavei nesse período em que estive ausente.
Agradeço aos amigos que enviaram torpedos e telefonaram. É muito bom se sentir amada mas a responsabilidade aumenta.
Um beijo em todos.

SIGNIFICANTE X SIGNIFICADO

Fiquei a pensar sobre o significado das palavras
E eis que uma se destaca em minha mente: abandono.
Percebo que se recorro ao dicionário,                                          
Encontro: desamparo, desprezo, renúncia.
Mas e o que significa para cada um essa palavra?
Encontro respaldo no abandono afetivo.           
Seguem-se voluntariamente…                                
…as outras formas de abandonar ou abandonar-se.           
E a ausência da família na vida do indivíduo é preponderante
É a consequência do estado de solitário, abandonado.
Não acredito que a solidão pode aplicar-se
Porque -por vezes, necessitamos de momentos
Sozinhos com a nossa alma.
Precisamos refletir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...