quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A dor que mora em meu peito

Sofro e não quero sofrer 
Sofro o que preciso sofrer. 
Sofrer não é tão ruim, 
Sofrer não me faz bem. 
Sofro porque eu preciso 
Sofro o que eu preciso 
Sofro a dor que mora em meu peito
Sofro o que consigo lembrar. 
Sofrer é a única coisa que possuo 
Sofrer e não fazer questão do ter.
 É um túnel negro e absurdamente escuro, 
É como uma luz pálida e tão longe 
E não sei se terei forças para alcançar. 
Ah ! Como eu gostaria de voltar a acreditar ! 
Crer que o amor não é só mais uma palavra, 
Crer na força que vem de dentro, 
No que salta aos olhos e ilumina o caminho, 
Brota na pele como gotas de orvalho. 
Escorre em sonhos em meu viver. 
Creio agora na firmeza do chão, 
Creio na frieza da noite, 
Creio na minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...