terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia Do Estudante





O que é ser estudante?
Um estado de espírito?
Uma angústia na alma?
Uma palpitação de prazer?
Um momento mágico em nossa vida?
Um dia que não termina?
Um tempo que logo passa?
.................................
Não sei. Só sei que
Me sinto menina travessa
Alegre e feliz,saudosa e presente,
Pensativa e temente.
Cada dia que vejo
- em minhas crianças -
A criança que vive em mim.
..................................
Aí sim.
Sei que tudo é tão real
Tudo é tão igual.
São valores estéticos, literários,
Emocionais e pessoais,
São momentos que ficam
- e tenho a certeza -
Não devem acabar jamais.

* Esse texto é dedicado aos alunos que passam por minha vida, e tenho a certeza de deixam marcas na minha existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...