quarta-feira, 17 de março de 2010

MENTENCAPTO

A ascendência do gládio na justiça
A arritmia de um glutão em justaposição
O malicioso manperreiro obsidional
Joga-me em odes de luxação.
Ao murmúrio das muquiranas
Nas muralhas em que murrídeos multiformes
Destroem meu mutilado coração.
Em meus ombros pesam omalgias
Daqueles que carregam olhirridentes
Sentenças radiométricas e brilhantes
Desumanizadas pelo desgaste vicioso
Do meu panteísmo paradisíaco
Em possantes hurros ao salafario
Que um dia roubou a minha paz.
Noutro dia roubou o meu mundo, os meus dias.
Que a salacidade da titela mesclada
Do mentencapto sistema vegetal
Em duas almas estejam unidas num só corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...