segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de março.....meu aniversário



Mulher, mãe - mãe, mulher.
Um binômio que acompanha a alguns seres do sexo feminino, quer sejam racionais ou não.
Tornar bipolar a essa palavra, realmente significa dizer, que não só a maternidade faz da mulher, mãe. Muitas ultrapassam a tais limites e, geram através da alma e do sentimento o verdadeiro amor; essas mulheres conseguem demonstrar através dos atos e palavras que o gerar não se resume a procriar, porém legar a espécie o verdadeiro dom da vida.
Tal qual Maria, a mãe do Homem que se fêz Carne, ofereceu a si e a todos nós o verdadeiro amor: o Amor de Mãe.
Portanto, obrigada Jesus por ter me oferecido a graça de ser mãe. Sim, obrigada por me responsabilizar como Educanda ( e a tantas gerações tenho acolhido), obrigada pelos filhos que me destes, obrigada oh! Pai porque nesta data me envistes ao mundo. Que eu possa esta vigilante aos que me cercam oferecendo - lhes o amor que transborda em mim, que eu consiga ultrapassar a sentimentos tão fugazes que se acercam da minha alma, que consiga transmitir a cada dia que aqui estiver a Tua grandeza pois através dela todos nós seremos uma pequenina luz.
* Um beijo para todos os que estiverem inseridos no binômio mãe, mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso colo de mãe

Preciso alguém que me diga boa noite ou bom dia. Preciso alguém que se preocupe comigo, me queira bem. Preciso alguém que me d...