sábado, 6 de março de 2010

Esse bicho chamado homem.

A sociedade envolta em devaneios, procura incensantemente um caminho a percorrer, onde possa encontrar um sentido concreto para a organização da sua própria espécie. Mas, para onde ou por onde começar?
Sabe-se que a luta das classes criou uma disputa acirrada, provocando o desrespeito a si e ao seu semelhante. Acredita-se até, que de alguma forma provocou o desenvolvimento da humanidade, uma vez que é através da busca que os grupos se desenvolvem. Assim, busca-se por intermédio do planejamento e da educação, contribuir com novas idéias, pesquisas e avanços tecnológicos, na esperança da célula mater que é o ideal.
As descobertas mirabolantes e as utopias fazem parte desse misterioso trabalho da mente humana, que em verdade, tenta encontrar explicação para esse ser embrionário que é o homem.
Desembarcar no século XXI envolto em truculências, guerras, drogas e arbitrariedades é retroceder na evolução. Mas, não podemos negar que esse processo permite mudanças e questionamentos, os quais nos conduziem a indagações cada vez mais audaciosas para a nossa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciso colo de mãe

Preciso alguém que me diga boa noite ou bom dia. Preciso alguém que se preocupe comigo, me queira bem. Preciso alguém que me d...