quinta-feira, 1 de abril de 2010

Gasparzinho é um fantasminha diferente dos outros, pois sempre vai à busca de novos amigos. Porém os seres que se aproximam dele acabam achando que é um fantasma cheio de más intenções, entretanto não é bem assim... Rsss e não é mesmo. Pois bem, esse texto é uma forma carinhosa de mandar um recado para o querido Geraldo Avelino, o meu amigo “fantasma”.
As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem, por essa razão estamos a nos falar, a sorrir, a trocar idéias, a buscar informações e, o tempo passa sem a presença física provando que o homem é capaz de cultivar a qualquer sentimento, visto que a sua maior máquina esta instalada em uma parte do cérebro onde se depositam as imaginações.
John Lennon dizia “Imagine there's no Heaven It's easy if you try No hell below us Above us only sky Imagine all the people Living for today” / Imagine não há céu; É fácil se você tentar; Nenhum inferno abaixo de nós; Sobre nós só céu; Imagine todas as pessoas; Viver para hoje. Sim, nenhum problema a nos atingir, só a felicidade. Vivermos a certeza de que somos amados e amamos... Oh! Quimeras! É envolvida nesse pensamento que acalento em meu coração a sua imagem: um homem simples como o vento, transparente como a chuva e brilhante como o sol
Obrigada, querido por também me querer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...