terça-feira, 6 de abril de 2010

O meu signo é? É? São peixes...

Pescar a alguém do signo de peixes- o meu! rs. - pode ser fácil; mas mantê-lo ao seu lado é outra história.
 A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer num piscar de olhos. Nem pense em querer possui-lo, não fique achando que já fisgou, temperou ou que já esta na sua mesa, porque somos escorregadios como o peixe e rápido no reflexo. Quer saber o por que?
Em verdade somos românticos mas não somos tolos, nem idiotas.Imbecis! nem pensar. Após superar a paixão se faz necessário esquecer o cotidiano, o repetitivo, pois gostamos das ondas. Maresia! Jamais.
No início do relacionamento a paixão é avassaladora e de perfeito bem estar. Entretanto, é preciso evolução, companheirismo, afetividade e permanecer unido.Afinal, quem não da assistência perde para a concorrência.
É preciso se sentir amada, desejada para que essa paixão torne-se em amor e aí junte-se o carinho.
A unilateralidade desgasta-se pelo tempo e pelo confronto dos sonhos com a realidade. Mas se for cultivada, prevalece a essência do sonho. Sou piscina, por essa razão sei que sou capaz; se me associasse ou me enxergasse como um animal seria uma águia. 
Procuro por tesouros que não enferrujam, que as traças não destroem. Não procuro por bens ilusórios ou o egoísmo; gosto de olhar com apuro e detalhes para que possa construir e cuidar do meu ninho.
 Me auto avalio constantemente, daí que sou perspicaz, racional. Sei que muitos reclamam e ate discutem o por que de não andar arrodeada de pessoas. Simples, prefiro poucos e sinceros, a muitos e hipócritas; não sou mais uma na multidão. E mais....
Sei que sou chamada por Deus para alçar voo diante das situações adversas, e esta escrito:
"Os meus olhos se elevam continuamente ao Senhor".  Sl 25.15






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...