quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOCÊ.


Você é o sol que aquece a lua
Que ilumina por todo o meu ser
O ar que respiro o coração que pulsa
Manhã em que desperto
Noite que me faz repousar
Despertar da eternidade
Farol em minha trilha
A água que refresca
A que sacia a minha sede
O pássaro que canta
Ou o lobo que uiva
Árvore da minha sombra
Fruto que produz frutos
O mar que me dá peixes
A brisa que me acaricia
A chuva em humanidade
O orvalho que rega a terra
O rio que murmura em soluços
Os sonhos que não são meus
O grito que escondi
A certeza do que plantei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...