quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu e meu Filho = muito amor

                           
03 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
                           Flávio César


Obrigada, meu filho. Vocês jamais irão me perder. 
Quando ausentar-me em presença carnal,
Estarei em espírito. 
Se vocês não conseguirem perceber,
Certamente a Luz Divina brilhará tão forte
Que lhes encaminhará um sinal de onde estarei a lhes proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...