quarta-feira, 16 de março de 2011

Casal Apaixonado?

Este seu olhar malicioso
A predominar em meu rosto.
Suas mãos transitando
Nas curvas retilíneas
Do meu corpo.
O sussurrar em meus ouvidos.
E quando estás a morder
O meu pescoço...
Ah! Eu não resisto!

Atrevido! Invadindo aos meus segredos
Despindo-me das verdades,
desbravando aos labirintos...
E a sorrir
Exponho as minhas intimidades.

Conheço bem o seu enredo, 
As suas ansiedades
E realizo as suas fantasias,
Ou aos mais loucos desejos:
Sou diferente a cada dia!

Visto-me do avesso,
Mudo a cor dos cabelos,
E entregar-me
É a maior lascívia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...