segunda-feira, 14 de março de 2011

BEIJO - Te

O melhor beijo é o beijo desejado
Aquele que me completa,
Que não têm a forma adequada,
Porém, vem com o sabor do desejo.
E chega à flor da minha pele,
Produz o beijo da minha vontade,
Traduz em meu pensamento
Fazendo a minha boca e meu corpo querer...
 Um novo beijo
Outra vez e mais outra vez
Um novo beijo.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
O beijo de longa ou de pouca duração,
Um beijo de vinte segundos
Ou de vinte minutos - isto não importa.
O tempo não conta
Porque, se beija o tempo para,
O tempo freia.
E nesta inércia do tempo
Sinto a louca vontade do outro.
Sinto o outro que de encontro
Comigo faz um passeio suave e
Excitante ao âmago da minha alma.
E sinto.
Sinto o carinho em meus lábios
Em um beijo que me percorre,
Que me navega e que me lambe... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...