domingo, 17 de julho de 2011

Nas Asas dos Desejos


Tem dias que sou menina,
Moleca e levada,
Querendo te ter para brincar.
Tem dias que sou frágil, carente,
Querendo o teu carinho ganhar.
Tem dias que sou rebelde, guerreira,
Querendo ao teu lado lutar.
Tem dias que sou mulher, desejosa,
Querendo saciar a necessidade de te amar. 
Tem dias que sou uma mulher meio menina,
Carente, rebelde
E desejosa do meu amor te dar.
Te seduzir com meus olhos.
Te levar às nuvens com meus toques.
Te levar ao céu com meus beijos.
Caminhar contigo pelo paraíso do amor. 
Flutuar contigo
Nas asas do desejo satisfeito.
Viajar pelo mundo da fantasia infinita.
Navegar no mar de emoções.
E me deixar ficar
Em teus braços plenos,
Com a felicidade a nos rodear.
E o mundo poderia deixar de existir,
Estaríamos ali juntos,
Lado a lado, 
Que mais poderia importar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...