quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desejos e Sonhos


Com o brilho dos seus olhos
Dispare o meu coração
Com seu frescor silvestre
Acenda o estopim do meu desejo
Com as histórias da sua vida
Encha a minha vida de poesia 
Com seus desejos e sonhos
Revele as suas fantasias
Com seu perfume agreste
Deixe-se tocar sem pudores
Por essa razão:
Seduza-me...
Com o seu jeito de vulcão
Me ponha em erupção
Com seus prazeres outonais 
Perfuma a minha alma vazia
Com o seu ar primaveril
Ofereça-me os lábios em ardor
Com seus desejos matinais
Me leva a mil fantasias.
E se entregue
Brinque com o meu corpo
Dê prazer a minha vida
Encontre o meu prazer
Enfeite-me com o seu viver
Mostre-me os sonhos dia a dia
Com a sua certeza
Seja a razão dos nossos dias
Com seu querer
Eternize as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...