sexta-feira, 20 de maio de 2011

VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

                                                     
Ninguém sabe quantos vivem
Ou quantos foram enterrados.
Na memória da pátria existe
Os irmãos que foram separados.

Há quem ainda sonhe
Em ver seu irmão voltar
A máquina tudo controla
O pensamento não vai controlar.

E nós, vivemos o lado claro
Sofrendo e sabendo o quanto é duro.
Em todos os dias – sem exceção
Ver o sol se por atrás dos muros.

E no lado sinistro do muro
Almeja-se a liberdade.
Você tem medo de que?
Lutar pela verdade?

2 comentários:

  1. Existe outra palavra que possa definir melhor que GENIAL?
    Mas afinal: Você tem medo de que?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mais do que medo, eu tenho fobia de encarar ao ser que se diz humano no século XXI. Um beijo

    ResponderExcluir

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...