domingo, 21 de novembro de 2010

Vermelho Carmim


Envolva-me em sua dança
Fica comigo não só por uma noite
Preparo-me para você.
Trago no cabelo uma flor
Tão doce quanto o jasmim.
Uma fenda lateral no vestido azul
Na pele, a essência do eucalipto
Entrego – me em todos os meus vícios.
Na boca, o vermelho carmim e irresistível.
E como se eu fosse um instrumento
Toque – me de leve!
Dedilhando caminhos escondidos
Ouça a suave melodia dos meus sentidos.
Na penumbra, os desejos acendem
E a música faz um convite envolvente
Em diálogos secretos e escondidos
Apontando a direção do desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...