sábado, 27 de novembro de 2010

O Anjo que mora em Você.


Encanta-me...
Com o brilho dos seus olhos
Dispara o meu coração
Com o seu frescor silvestre.
Acenda o estopim do meu desejo
Com as histórias de tua vida.
Enche a minha de poesia
Com seus desejos e sonhos.
Revela as suas fantasias
Com seu perfume agreste.
Toca ao meu corpo sem pudores
Alicía-me
Seduz a minha alma.

Com o seu clima de verão
Torna-me um vulcão em erupção
Com seus prazeres outonais
Perfuma minha alma vazia
Com o seu ar primaveril
Haverei de lhe oferecer os meus lábios
Como uma flor.
Com desejos matinais
Me leva a mil fantasias.
Faz a entrega e se entregue.

Brinca com o meu corpo
Com todo o seu ardor
Encontra o meu prazer
Com o seu viver
Mostra-me o anjo, que mora em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...