sábado, 27 de novembro de 2010

Capela do Alto Alegre


 

O município de Capela do Alto Alegre fica situado na zona fisiográfica de Feira de Santana. A sua sede municipal possui uma altitude de 412m, o ponto mais alto é de 489m e o ponto mais baixo é de 283m.

Obrigada linda Capela
A mais bela do Brasil
Onde o coração bate forte
E o povo é varonil.
O espaço oferecido
Foi bastante aconchegante
Deixando por todo meu ser
A certeza do caminho brilhante.
...............................................

A vocês meus jovens amigos
Mas já velhos pelo grande amor
O meu maior agradecimento
E um pedido pelo que se passou:
A aula foi um show
O momento fascinante
As bolas seguirão aos céus
Levando pedidos saltitantes
Mas tudo só terá valor
Se a diferença você fizer
Dedicando-se cada vez mais
Porque o sonho não terminou.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...