segunda-feira, 28 de março de 2016

Não Tô Nem Aí





É chegado o momento:
Vou romper com a estagnação.
Cortarei implacavelmente todas as coisas,
... pensamentos, hábitos e até pessoas.
Procurarei sustentar meus pensamentos,
Também as minhas opiniões.
Não importa se desencadearei antipatia.
É o meu momento de renovação
Buscarei ideias novas que fervilham
Tomarei iniciativas que vão me retirar da rotina e do tédio.
Embarcarei em nova e deliciosa aventura
Não me preocuparei tanto.
Estou na fase da vida onde a atitude mais sedutora
É aquela que não prima pela docilidade,
Mas que se compromete com a verdade.
Ainda que não agrade não há como negar
Sou o poder da sedução
Sei agir com integridade
Sou fiel à verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...