terça-feira, 29 de março de 2016

Seguirei





Os prazeres da vida devem ser vivenciados
É preciso permitir a felicidade
Eu mereço após tantas coisas,
É necessário a satisfação do ego
Vou me divertir
Afastar-me voluntariamente do desprazer.
Estimular o que me parecer satisfatório
Satisfazer aos meus sentidos
As coisas belas, gostosas, estimulantes
Observarei.
Vou na direção da felicidade,
Muitos vão tentar me persuadir,
- Nem sempre com más intenções–
Ainda assim, me afastarei
Quero chegar aos meus verdadeiros objetivos
Seguirei a minha sua própria intuição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...