sábado, 30 de agosto de 2014

Lembranças



Guardei a tua lembrança
Em caixinhas de papel
Lembrei ainda criança
O gostoso sabor do mel.
...................................................
Foi ai que pensei na lembrança
Que apenas ficou em papel
Recordei não mais da infância
E senti o gosto do fel.
...................................................
Revivi cada instante
Determinei o meu pensar
Senti o que era marcante
E o que foi desencantar.
...................................................
Tentei desfazer a imagem
Tão real em meu jardim
Vi que era bobagem
Frutos não são flores, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...