domingo, 10 de agosto de 2014

Oi Pai, a sua benção e o meu carinho



O mar foi para o meu pai e é para mim um grande fascínio, e o azul do universo sempre nos trouxe o fascínio do mistério. E, nesse mistério, nesse local desconhecido e tão imaginável ele deve estar.
Da Marinha de Guerra do Brasil foi ex combatente e o herói de muitas vidas; todavia para filhos, netos e muitos amigos sempre será um ídolo. Tenho nele o espelho para a minha vida, pois aprendi que somos nós os verdadeiros autores da nossa história, escrevemos aquilo que desejamos de alguma forma no registro da nossa existência.
Declarar que para sempre o amarei torna-se uma redundância, pois em cada amanhecer oro para que ainda tenha mais uma vez o direito de abraça-lo, e confidenciar tantas histórias que ficam em minhas lembranças, e dizer:
- Pai a sua ausência diante dos olhos é a presença em nossas memórias, é a verdadeira história de família. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...