terça-feira, 24 de março de 2015

Mães e Filhos!




Mães e Filhos

Eis uma relação indissolúvel; porém como tudo tem duas vertentes, entre o bem e o mal, entre o céu e o inferno, entre Deus e o diabo, existem duas opções.

Nessa desenfreada e difícil escolha fui contemplada em duas assertivas: mãe e um filho querido, mãe e filha. Hoje, 24 de março, após 18 anos de vida, sou grata e honrada por ter uma filha que me devolve a cada dia o sentido da minha existência, a razão para sobreviver, os valores do caráter, a essência e o aprendizado, a sublime dedicação e o agradecimento ao verdadeiro Deus.

Poder e querer acreditar que entregarei em breve o diploma de formanda por uma universidade é uma meta; conhecer, participar e ser cúmplice para com alguém que divida novos horizontes ´r um objetivo, carregar em meus braços, poder acarinhar ao seu filho (a) é a certeza da continuidade desse amor, é o ápice das nossas vitórias.

LOUISY, juntas e unidas somos fortes, companheiras, briguentas, desbravadoras, somos mãe e filha, e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...