quarta-feira, 11 de abril de 2012

Volte


Eu estou aqui sozinha
Com minha cabeça a voar...
Penso em você,
E muito sofro,
Sigo até me machucar.
Eu sei que está magoado
- Mas o que podemos fazer?
Atormentados e aos pedaços
Eu queria poder carregar
Seu sorriso em meu coração,
Nas horas em que minha vida,
Parece tão triste e sem emoção.
Isto me faria acreditar
No que o futuro reserva
No presente, não se sabe
Você não sabe...
E estou tão perdida!
E sei que você esta certo.
E o que sou sem você?!
Volte, e me leve 
Para longe das noites solitárias.

Um comentário:

  1. é muito forte eu sentir como se fosse para me este poema,lamento,chamado, ou coisa assim .so sei te dizer que cheguei pra resgatar tudo que é meu beijosss Da silva

    ResponderExcluir

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...