quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rosas e Flor de laranjeira



Meu corpo claro e perfeito,
Ai, meu corpo de maravilha!
Cultuo em meu conceito
Estreito da redondilha...
Meu corpo é todo cheiroso
Cheiro de rosas...
Ou flor de laranjeiras...
Meu corpo, tenro e macio,
É como o milharal queimado do estio,
Mas, desfalecido em perfume...
O meu corpo é a brasa do lume...
Parece chama, e flameja
Como os horizontes febris.
É puro como nas fontes
Da água clara que clareia
Que em cascatas se derrama...
E em volúpia da água se escama.
A todo o momento me vejo...
Sozinha, a única ilha
E no oceano do meu desejo...
Meu corpo é tudo o que brilha,
Meu corpo é tudo o que cheira...
É rosa, é flor de laranjeira...

Um comentário:

  1. Olá querido amigo

    Obrigada pela visita. Tentei conhecer ao seu blog mas informa que esta indisponível.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...