Rosas e Flor de laranjeira



Meu corpo claro e perfeito,
Ai, meu corpo de maravilha!
Cultuo em meu conceito
Estreito da redondilha...
Meu corpo é todo cheiroso
Cheiro de rosas...
Ou flor de laranjeiras...
Meu corpo, tenro e macio,
É como o milharal queimado do estio,
Mas, desfalecido em perfume...
O meu corpo é a brasa do lume...
Parece chama, e flameja
Como os horizontes febris.
É puro como nas fontes
Da água clara que clareia
Que em cascatas se derrama...
E em volúpia da água se escama.
A todo o momento me vejo...
Sozinha, a única ilha
E no oceano do meu desejo...
Meu corpo é tudo o que brilha,
Meu corpo é tudo o que cheira...
É rosa, é flor de laranjeira...

Comentários

  1. ola sou um dos seus amigo no dihitt vim conhecer seu blog muito legal tbm gostario q vc conhece se o meu por favor se poder me segue lah abçs clica para entra no site

    ResponderExcluir
  2. Olá querido amigo

    Obrigada pela visita. Tentei conhecer ao seu blog mas informa que esta indisponível.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lixo: questão de cidadania e responsabilidade social

Consumismo e Ostentação

E porquê é natal....