terça-feira, 27 de outubro de 2015

Etapa Vencida!

 Passei!!Acabouuuuu! Que venha a faculdade....
Mais um ano está se finalizando, e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar.
E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer o Colégio são Bento, aos meus professores, a minha coordenadora pelo apoio. Irei sentir muita falta de vocês, e também dos meus amigos do grupo #‎selfie kkkk que foram e são muito essenciais neste meu ano. Obrigada por tudo! Amo vocês 💙💙
Agradeço primeiramente a Deus e segundo a minha mãe amada, que me ensinou a ser forte, não abaixar a cabeça, a lutar, e nunca desistir dos meus sonhos.
Mãe, dedico esta mensagem também a senhora que esteve ao meu lado nas horas em que chorei e nas horas em que sorri, nas horas em que me lamentei!
A senhora é uma mãe e tanto.
Obrigada pela vida e por tudo que faz por mim...
Acabou o ano letivo (Terceirão) E vem ainda a formatura ... se prepare que próximo ano tem muito mais, tem minha faculdade...Só está começando o ciclo de muitas alegrias😘
_________________________________________________________________________________________________

 Luy, você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.
Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz, que entende m
eus motivos de querer te proteger e cuidar de você, que veio iluminar minha vida com uma luz sublime e mágica.
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor ....Estamos juntas pela eternidade: Te Amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...