sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mãezinhas

A Humanidade deve ás Mães toda a sua existência. Obrigado Senhor!
Obrigada, Senhor, pela mãe que você me deu...
... Por todas as Mães do mundo
... Pelas mães brancas, de pele alvinha...
... Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas...
... Pelas ricas e pelas pobrezinhas...
... Pelas mães - titias, pelas mães-vovós,
... Pelas madrastas-mães,
... Pelas professoras - mães...
... Pela mãe que embala ao colo o filho que não é  seu...
... Pela saudade querida da mãe que já partiu...
... Pelo amor latente em todas as mulheres,
... Que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida...
... Pelo amor, maravilhoso amor que une mães e filhos...
Eu agradeço Senhor! Por meus filhos, e por tudo o que tenho vivido pelas muitas mães abençoadas que os seus filhos me confiou, e muito tenho a agradecer por Maria, a grande MÃE, que conosco o SENHOR
compartilhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...