domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sentimento

A distância é tempo perdido
Se eu fizesse um pedido

Seria ficar sempre contigo
E sempre esta ao lado teu.
Te beijar, abraçar
E em mil carícias
As noites ao teu lado passar
Vendo o céu todo estrelado
As gotas caindo em orvalho
Logo depois o amanhecer.
O sol se aproximando
O meu corpo todo queimando
Dos ardentes beijos teus.
Sem ter o que dizer, sorrindo
Clamando e sentindo
O sussurro do teu amor
Pedindo que nada nos afaste
Que o mundo - quem sabe - desabe
Mas nada nesse mundo
Podera se igualar
A EU E VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...