terça-feira, 20 de março de 2018

Vestirei branco




Hoje vestirei branco para compor a minha alma. 
E farei da cor, a iluminação por todo o meu dia.
Buscarei sentir através da cor, a presença da LUZ.
Adoçarei  aos meus sentidos com o perfume do amor.
Certamente, diante dos inúmeros problemas que o cotidiano nos oferece, 
- Me sentirei tentada - 
Mas não vou externar essa saudade.
Vou apenas lembrar e relembrar.
Recordarei insistentemente tudo o que vivi, 
Tudo o que pude absorver, enquanto da sua existência.
Decifrarei o sentido da palavra f a m í l i a
... ( não apenas em álbum de fotografias, nem tampouco em alegrias).
Constituirei o que puder compor e descompor,
Da própria vida,
E seguirei tocando, a minha solitária lida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...