domingo, 21 de dezembro de 2014

RACIONALIDADE






Uso a razão e procuro me afastar da rotina
Preciso enxergar de uma forma mais completa
Após tanta turbulência emocional
Ainda que a imparcialidade seja impossível.
É chegado o momento,
Tenho que exercitar a racionalidade,
Agir com inteligência lúcida,
Exercitar o poder da mente,
Capacitar ao julgamento lógico e imparcial.
Só o fato de tentar, garante tranquilidade à minha alma.
A voz do meu coração
Se encontra prejudicada
Mas, afasto-me de turbilhonante rotina
Permito-me conhecer outras pessoas,
Outras opiniões e lugares.
O momento é crucial
Convém aproveitar o momento, circular mais
E a amplitude
Fará toda a diferença!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...