segunda-feira, 4 de março de 2019

LULA, o eterno presidente do Brasil.





TUIUTI FAZ HOMENAGEM A LULA

Essa não da pra perder .

Não adianta desmistificar quem tem carisma, e inegavelmente não é mito, não é um personagem da fantasia dos loucos.
Não adianta querer conquistar a um povo que chora, que sofre, que luta, e sabe que tem no sangue toda a miscigenação da raça humana.
Curvem se os doutores, os letrados, e até os desavisados porque contra fatos não tem argumentos: LULA É A HISTÓRIA DO BRASIL!
Se é corrupto ou não que tirem os guizos de todos os políticos da nossa nação. Não são as grades de uma vil cadeia que vai aprisionar a um homem que faz o mundo incluir o seu nome como o símbolo da paz.
Se - quem sabe - perdessem a arrogância e até lembrassem que não dá pra competir, ou até falassem que se trata de um idoso (no Brasil, símbolo de abobado, oh!) e, conduziu muitos através da simplicidade das suas palavras a crer em si próprio como instrumento de mudança, de fé e voz....seriam menos medíocres e até, menos desorientados. Porém, em uma coisa estão certos: não dá para deixar em liberdade um herói do povo, não dá pra aceitar que no nordeste tem um, ou vários cabras da peste, que fazem até os países do 1.º mundo admitir quem é o verdadeiro representante do País. O homem é tão temido que muitos se projetam através das sombras usando o seu nome.
E, se o rótulo tem partido sou apartidária, porém reconheço que nem o judiciário consegue continuar a vedar os olhos diante de tanta imbecilidade exposta, pois da saúde a educação tenho mesmo é dó da minha nação. Káthya Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zerei o cronômetro, mas guardei na memória as experiências.

E Zerei ao meu cronômetro, e pensei: vou reiniciar a minha vida ao desembarcar num inverno rigoroso. Sou bicho do sol da praia, do sorr...