Te amo minha Luy

Nunca vou esquecer do dia em que você nasceu para a minha vida, o dia em que eu parei de sonhar, e comecei a viver ao seu lado, do dia em que você nasceu, e também eu nasci. Sim, nasci e renasci pelo aconchego do seu amor. E como num conto de fadas, até o seu nome desabrochou: LOUISY = luz!
Descobrir como pode haver o verdadeiro amor em nosso coração, um amor tão imenso, mas que ainda assim cabe no peito. Hoje me sinto tão feliz!  É a felicidade na qual você me mostrou com um simples sorriso seu, que é tudo pra mim! Descobrir o amor de dar a vida por um filho ... fui escolhida pelo Criador para cuidar de você, lhe proteger.
Hoje só agradeço, pois você é tudo para mim, é a parte que restava para que eu preenchesse algum espaço. Minha filha LOUISY você é a certeza de que eu sou privilegiada, que sou abençoada.
Espero ter forças até o fim para cuidar de você, para lhe fazer feliz, para lhe ver alcançar e terminar a sua faculdade, quem sabe ajudar a criar aos seus filhos, e ter a alegria que hoje o Bú tão sabiamente me transmite através dos ensinamentos de família que o seu irmão sabe oferecer.
E tudo se repetira de novo, pois não tem preço cada abraço seu, cada beijo seu, e até o seu silêncio tão comovente: isso não tem preço, você é o meu presente!
 Minha Filha você a razão dos meus dias felizes, é a razão pelo qual hoje eu sou uma outra pessoa, pois tenho comigo o maior tesouro do mundo que é você!
Hoje você completa 17 anos, e eu estou aqui demonstrando um pouquinho do meu amor, porque não tem como comparar, nem dizer nem escrever esse amor. O que eu sinto é realmente maravilhoso, e poucos no universo terão o direito de sentir no peito e na alma o que transcende ao olhar, e multiplica-se em um só pensamento: eu e você.
Te amo minha Luy.



Comentários

  1. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    A paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lixo: questão de cidadania e responsabilidade social

Consumismo e Ostentação

E porquê é natal....